Invasão de Yew

uopeqYew está passando por grandes dificuldades, seus vinhedos estão cheios de pestes, suas fazendas estão perdendo animais para doenças desconhecidas, que começam a afetar também os humanos.
Sible Cheschester, o chefe do conselho de Yew, convocou uma reunião emergencial que contou até mesmo com a presença de British. British e representantes de outras cidades seguidoras da Nova Ordem prometeram mandar mantimentos de emergência a Yew, e que esta era a única maneira que eles poderiam ajudar no momento. Logo após a reunião, British e os outros representantes se retiraram de Yew para voltar às suas cidades.
Durante a semana que se seguiu foram feitas diversas reuniões pelo conselho em busca de médicos, guerreiros e qualquer um que pudesse ajudar. Tudo parecia perdido, e estava. Em uma das reuniões, três guerreiros cromitas invadiram a Sede da Justiça (Justice Hall), raptaram Sible Cheschester, massacraram todos os outros presentes e libertaram os mais pífios seres que existem em Brittania que estavam aprisionados na grande penitenciária de Yew.
Agora o caos se espalha por toda a cidade, os prisioneiros se dividiram em três grupos sob o comando dos três cromitas e estão destruindo e assassinando tudo o que encontram pelo caminho.
Lord Edsley Burnstow, governante de Skara Brae, soube do que estava acontecendo em Yew. Ele tinha um grande temor de que esta nova ameaça chegasse a sua cidade, ajudar Yew era apenas uma consequência para Edsley. Ele imediatamente formou um grupo de guerreiros para combater os bandidos libertos e os três guerreiros cromitas, enviando-os sem mais delongas para Yew.

Utilizem o comando .PROGRAMACAO dentro do jogo para saber o horário de início da aventura.

Comments are closed.