Sistemas

Backup de Personagem: Criamos um sistema de backup de skills de personagem, com o intuito de cada jogador poder ter a autonomia de fazer um backup de seus status e skills, e poder restaurá-las quando desejar.
Balcão de Vendas: Com este Sistema os jogadores poderão colocar seus itens à Venda.
Caravana Mercante: Aparecendo em Trinsic duas vezes por semana (quarta e domingo) estes mercadores oferecem a possibilidade de negociar itens especiais, bem como receber moedas de prata por itens mágicos que o jogador não deseja mais.
Cartão de Experiência: Com ele é possível ganhar 0.1 a mais cada vez que subir qualquer Skill.
Cartão de Recompensa:
Casa de Leilões: Venda seus itens pela maior oferta, definindo um preço mínimo e um preço de arremate.
Casas: Foi implementado o Sistema de Casas igual da OSI, onde é possível criar sua própria casa, podendo customizar paredes, portas, janelas, escadas, tudo do sei jeito.
Chat & PM: Sistema onde é possível os players falarem com todos os outros Players do Shard espalhados pelo mundo, mesmo não estando por perto.
Check-In: Para estimular a logarem mais vezes dentro de um mês, foi lançado um sistema de Check-In, a cada dia que o jogador entrar no jogo poderá efetuar um check-in.
Consumo Acumulado: Basta ir no Cash Shop, Aba Consumo Acumulado. O jogador, ao atingir um certo valor de produtos comprados, poderá trocar por alguns brindes especiais.
Deeds: Jogadores que queiram organizar seus bancos, ou mesmo facilitar a colocação de seus itens à venda, podem se beneficiar do sistema de concessões (DEEDS) do Shard.
Mapa do Tesouro: Totalmente reestruturado para liberar prêmios de acordo com o seu nível de dificuldade.
Novatos: É considerado novato o jogador que possua menos de 1 mês de conta no servidor. Cada bônus de habilidade recebido pode ser trocado no Mago dos Portais, apenas indo até ele e falando a habilidade desejada.
Pets (Bichinhos de estimação):
Plantio: Várias sementes, das mais variadas, reagentes, flores, plantas em vasos, ornamentais, enfim, uma gama de itens para diversidade do jogador.
Power Hour: Evento diário, com duração de 1 hora cada, em quatro horários distintos, trazendo a facilidade dos Easy Shards ao mundo de HellFire. Nesta poderosa hora as skills sobem .1 por tentativa, isto mesmo, não é POR ACERTO, é por tentativa, se o jogador possuir outros serviços, pode até triplicar esta subida, como o pacote VIP e o Cartão de Experiência. Além disto, todos os loots se tornam mais fáceis de se adquirir, inclusive com itens especiais caindo apenas neste evento.
Procriação: Faça uma bela criação de animais, cruzando-os e aperfeiçoando suas características.
Rank: O mais rico, macroer, PK, aPK… enfim, vários ranks que o jogador pode se destacar e curtir a glória de estar no topo!
Save: A cada hora há um SAVE (salvamento do jogo), mas uma vez por mês será feito, no primeiro salvamento, uma limpeza de itens, estes itens serão removidos.
Tailor:

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