Atualizações

Masmorras: Correção na função que verifica se as portas das salas dos chefes estão abertas ou fechadas.
Sistemas: Quando um item é colocdo para ser leiloado uma mensagem global é enviada para todos que estiverem online.
Habilidades: Correção efetuada na mensagem de aplicar veneno.
Masmorras: Várias correções aplicadas na Doom Gauntlet, entre elas a correção de area da sala 1, correção no sistema de teleporte da PARTY, correção no sistema de checagem de portas.
Sistemas: Correção no sistema de checagem de STAMINA quando um PET passa por cima de um jogador, evitando que este “gaste” a stamina do jogador.
Sistemas: Travas de segurança implementadas para a liberação de Trammel, evitando que um jogador ataque outro em areas “NoPvP”
Sistemas: Implementado sistema de Anti-CS no servidor, meus sinceros agradecimentos ao Admin Java da TFG por compartilhar o script.
Sistemas: Premiação para o melhor pvplayer removida, visto que os jogadores andaram “macroando vitórias” só para ganhar o item, este se tornou totalmente desmerecido.
Sistemas: Era possível usar RuneBook ao mesmo tempo que se acionava GOCIDADE, agora o GOCIDADE verificar se o jogador está usando RuneBook antes de enviar o jogador para alguma coordenada.
Liberação antecipada de Trammel: Jogadores que possuem o GOCIDADE já podem conhecer Trammel, a princípio idêntica à Felucca, mas sem a possibilidade de PvP, por gentileza me enviem qualquer problema encontrado, para que possamos ir melhorando esta faceta.
Aventuras: Invasão de NPCs agora pode ocorrer tanto em Trammel quanto Felucca.
Habilidades: Correção efetuada no sistema de “furto” de itens pelo mundo (skill Stealing), agora itens especiais que ficam na Yomotsu Mines podem ser furtados.
Sistemas: Conforme reportado, efetuamos uma correção emergencial no sistema de DECAY de casas, pois ao clicar na placa a casa estava simplesmente sendo REMOVIDA, mesmo quando o tempo não havia acabado. Setamos o tempo de DECAY para 30 dias até terminar o novo controle de casas, que usará o MYSQL, igual é feito no sistema de itens com insure e orbes.
Sistemas: Criei uma rotina de controle via MYSQL, muito semelhante ao sistema de Insuse e Orbes, ainda preciso fazer alguns ajustes mas acredito que por enquanto este FIX vai resolver o problema de manter as casas por 60 dias. Só tomem cuidado pois ao vencer os 60 dias, quando roda o primeiro script do dia seguinte (Chamado VIRADIA) ele fará a checagem de casas e remoção das que venceram.
Sistemas: Mudança na cor do chat da guilda, para melhor visualizar as mensagens.
Sistemas: Ajustes feitos no controle de magias de campo dentro de casa, para verificar melhor o controle de casas PvP.
Sistemas: Agora na tela de Informações de Personagem é possível ver as Punições Ativas que uma conta possui, para isto vá em HELP (paperdoll), Info do Personagem, clique no botão “Ver Punições da Conta”.
Sistemas: Pequena mudança ao tentar visualizar o pergaminho “profile”, antes mesmo tentando acessar de outro jogador era mostrado o do jogador que estava tentando ver, agora mostra novamente o resumo do outro jogador (como era antigamente) e apenas quando se clica no próprio pergaminho de “profile” manteve-se o novo formato.
Habilidades: Stealing foi reescrita para possibilitar o roubo de itens de NPCs.

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