Porque jogar no HellFire

Introdução: Criado em Outubro de 2001, este é nosso primeiro projeto com servidores de jogos, começando apenas para diversão da família, logo expandimos para amigos e posteriormente abrimos para todo o publico.

Muitos jogadores não jogam no HellFire por acharem complicado, difícil, com sistemas que só complicam a vida, entre outras coisas, porém se esquecem de ler sobre o servidor e sua evolução, tornando a jogabilidade e diversão extremas. Aqui colocarei resumidamente algumas informações sobre nosso servidor, que talvez o público não saiba:

Personagem novo: Quando se começa em um servidor, geralmente se procura subir as habilidades (skills), pois para muitos apenas o PvP interessa, em nosso servidor o jogador ganha 3 bônus de habilidades por tempo logado (50.0, 65.0 e 80.0), além disto todo personagem novo ganha 5 Tickets de Habilidades, para trocar por qualquer skill que queira (100.0), deixando assim skills suficientes para já se arriscar em um PvP.

Prêmios: A cada 3 horas logado, o jogador novato recebe uma HellFire Coin, esta podendo ser usada nas máquinas da sorte, recebendo em troca uma gama de itens, tanto de decoração como para o dia a dia do personagem, de armas a armaduras, montarias especiais, fazendo com que em poucos dias (3 a 4) o jogador já tenha uma gama de itens para se aventurar.

Sorteios: Toda virada do mês todos os jogadores novatos (que criaram personagens no mês anterior) entram em um sorteio de um pacote de habilidades, composto por 5 habilidades (Magery, Medit., Healing, Parrying, Swords), um mustang aleatório, duas classes (Fishing e Cooking), arco, espada, armadura completa (todos de Adamantium), duas concessões de 500k.

Mapas: Vários mapas liberados, como Felucca, Trammel, Malas, Ishelnar, Tokuno (VIP), Ter Mur, cada mapa tematizado com criaturas específicas.

Raças: Três raças distintas, com particularidades especiais, principalmente para confeccionar seus próprios itens.

Aventuras: Várias aventuras automáticas, rolando o dia todo, como a Invasão do Dragão Dourado, o Rapto do Filhote de Granamir,  a Invasão de Elfos à Delucia, o Martelo Encantado, o Resgate da Princesa e a Invasão à Britannia.  Aventuras criadas com o intuito de divertir e desafiar nossos jogadores. Também lançamos esporadicamente outras aventuras, para sempre quebrar o ciclo e trazer novidades.

Masmorras: Várias masmorras especialmente tematizadas, para uma maior diversão, como a Doom e Palace of Paroxysmus, algumas exclusivas do HellFire. como a Espinha da Serpente, Lar do Vulcan Elemental e o Mundo Perdido.

Sistemas: Dezenas de sistemas únicos e inovadores, trazendo uma gama de possibilidades para que cada jogador escolha o que achar mais conveniente fazer. Alguns exemplos de sistemas:

  • Power Hour: Evento diário, com duração de 1 hora cada, em quatro horários distintos, trazendo a facilidade dos Easy Shards ao mundo de HellFire. Nesta poderosa hora as skills sobem .1 por tentativa, isto mesmo, não é POR ACERTO, é por tentativa, se o jogador possuir outros serviços, pode até triplicar esta subida, como o pacote VIP e o Cartão de Experiência. Além disto, todos os loots se tornam mais fáceis de se adquirir, inclusive com itens especiais caindo apenas neste evento.
  • Mapa do Tesouro: Totalmente reestruturado para liberar prêmios de acordo com o seu nível de dificuldade.
  • Caravana Mercante: Aparecendo em Trinsic duas vezes por semana (quarta e domingo) estes mercadores oferecem a possibilidade de negociar itens especiais, bem como receber moedas de prata por itens mágicos que o jogador não deseja mais.
  • Rank: O mais rico, macroer, PK, aPK… enfim, vários ranks que o jogador pode se destacar e curtir a glória de estar no topo!
  • Casa de Leilões: Venda seus itens pela maior oferta, definindo um preço mínimo e um preço de arremate.
  • Procriação: Faça uma bela criação de animais, cruzando-os e aperfeiçoando suas características.
  • Plantio: Várias sementes, das mais variadas, reagentes, flores, plantas em vasos, ornamentais, enfim, uma gama de itens para diversidade do jogador.
  • Artefatos: Com a vinda das novas expansões veio um novo sistema de “surrupiar” itens pelo mundo, aqui você terá a chance de achar itens decorativos, armas e armaduras, literalmente expostos pelo mundo, com sua habilidade de ladrão (stealing) terá a oportunidade de, digamos assim, “adiquirí-los” para sua coleção pessoal.

Classes de Personagens: Visando maior diversão e diversificação, o HellFire criou um novo sistema de classes, opcionais, que não impedem o jogador de continuar a se divertir, podendo ainda optar por uma determinada “carreira”, aprimorando ainda mais o seu personagem. Todas as habilidades já conhecidas podem chegar, como sempre, a 100%, como em qualquer Free Shard, mas agora ha uma expansão de habilidades:

  • Itens exclusivos.
  • Manuais de aperfeiçoamento.

Datas Comemorativas: Comemoramos algumas datas especiais do calendário, a fim de tematizar nosso servidor ou lembrar fatos importantes da História de nosso país, neste dia entregamos, o dia inteiro, presentes aleatórios, muitas vezes envolvendo a data escolhida (temáticos).

Arenas: Arenas para desafiar seus oponentes, scritpts automatizados, para definir a entrada e combate.

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